Pular para o conteúdo principal

Faça negócios com uma loja de doces boutique

Faça negócios com uma loja de doces boutique

Uma loja de doces boutique é uma das formas mais dinâmicas de ganhar margens de lucro de até 39% ao ano. Abrange um amplo espectro de consumidores, desde crianças pequenas até adultos mais velhos. É um negócio que funciona o ano todo, que lida com produtos de movimento rápido que se adaptam a diferentes regiões do país.



modelo de negócio . Negócios independentes que vendem doces embalados e a granel, lanches, refrigerantes e água.

Como uma linha de negócios alternativa, produz mesas e cestas de doces para eventos sociais e corporativos.

Abre de segunda a domingo das 10:00 às 20:00.
público-alvo .

 Famílias de nível socioeconômico A / B, C +, C e D + que gostam de doces, sobremesas e confeitaria em lojas especializadas. Crianças de três anos são os principais consumidores, mas a faixa etária é estendida para 70 anos.
Equipamentos .

Confeiteiro acrílico, bar / balcão, ilhas ou bases, cestas, pás, pinças, sacos de celofane, balanças eletrônicas, geladeiras, som, software de gestão, computador, caixa de dinheiro, racks para certas comodidades, smoothies de máquinas, prateleiras para adega.

Infra-estrutura . Local com uso comercial de terra de 60m (preferencialmente em avenida, área comercial ou perto de lojas âncoras).
pessoal operacional . Um gerente e dois assistentes. Dependendo do período, o pessoal temporário pode ser usado.

Dentro da grande variedade de passeios comerciais que existem, há um que nunca sai de moda; É dinâmico, divertido, criativo e jovem. É uma loja de doces boutique. Este tipo de estabelecimento ocorre para tudo, exceto para o tédio.
Abrange um amplo espectro de consumidores e vende uma grande variedade de produtos que vão desde chocolates, lanches e doces embalados até gomas, nozes, balas e balas a granel. Seu ambiente irá transferi-lo para a sua infância, com inúmeros sabores, cheiros, texturas e cores que convidam você a saborear a variedade de produtos ou pensar neles como um presente.
Embora deva ser operado sob rigorosos padrões administrativos, uma loja de doces serve para deixar seu espírito criativo sair. Isso em aspectos como o conceito de loja, cores, distribuição, promoções e linhas de negócios.
Panorama de negócios
Em nível global, a indústria de confeitaria tem um valor de mercado de mais de US $ 185.477 milhões, com os habitantes dos países industrializados gerando o maior consumo.
O México é reconhecido como um dos 10 países com as maiores vendas da indústria mundial de confeitos. Em 2011 obteve o terceiro lugar no continente americano, somando receitas de US $ 4.651 milhões, somente depois dos Estados Unidos e do Brasil.

ProMexico observa que este ano 43% das vendas foram geradas pela categoria de doces quais os produtos que grupos como o marzipã, caramelo suave e sólida, paletes, tamarindo e Folclore doce, seguido pela divisão da goma, com 33% e a de chocolates, com 24%.

De acordo com a Associação Nacional de Supermercados e do Departamento de México (ANTAD), o principal cliente potencial, margem do consumidor é um macho ou fêmea com menos de 20 anos inclinam-se em paletes e doces. Há também outro consumidor, com mais de 20 anos, que busca chocolates e produtos para refrescar o fôlego.

Ao mesmo tempo, uma nova categoria marcada por uma forte influência sobre a saúde e a luz está surgindo. Portanto, você não deve perder de vista produtos de baixa caloria, adoçados com adoçantes ou com menos sal. Em qualquer caso, considere que o cliente compra esses produtos por impulso, motivado por conveniência, preço, facilidade de acesso e sabor.


O começo
As lojas de doces são ideais para empreendedores com um espírito criativo, um gosto pelo serviço e por lidar com as pessoas, um carinho pela confeitaria e uma grande paixão pelos negócios. Inicialmente, você deve saber que é uma mudança que desejavelmente requer a atenção pessoal do empreendedor. Isso a fim de otimizar as despesas salariais durante a inicialização e estabelecer as bases para conquistar a lealdade do consumidor.

"Aqueles de nós que se dedicam a doces sabem que é um negócio muito ciumento. É necessário estar ciente da operação. Os únicos dias que não trabalhamos são 25 de dezembro e 1 de janeiro, a partir daí todos os dias abrimos uma média de 10 horas ", explica Manuel Zavala, proprietário da Dulcería Manolo.

Continue lendo, e saiba mais sobre como montar um negócio lucrativo com Cookies clicando aqui.




Visite também : Curso Cookies Lucrativos Funciona Mesmo ?





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça o Escritório Virtual da Dreams Digger | #DREAMSDIGGER2019

via IFTTT

Metodo FAN ART Como aprender a desenhar sozinho Metodo FAN ART para Crianças

via IFTTT

Curso Formação em Teologia Vale a Pena ?

📺 Curso Formação em Teologia : https://tinyurl.com/teologiacompleto Canal : https://www.youtube.com/channel/UCDStx5HP-5h6DvvmJG-X7YA